RADIO WEB JUAZEIRO : FILHO DE BELL MARQUES SE DEFENDE DE COMENTÁRIOS NA IMPRENSA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

FILHO DE BELL MARQUES SE DEFENDE DE COMENTÁRIOS NA IMPRENSA

“Quem não obedece pai, obedece a polícia”: Varela comenta briga envolvendo filho de Bell Marques


O cantor Pipo Marques se envolveu em uma briga no último domingo (28), na Barra
Foto: Varela Notícias
 VN


No programa Balanço Geral desta quarta-feira (31), o apresentador Raimundo Varela comentou sobre a briga envolvendo o filho do cantor Bell Marques, Pipo Marques. O jovem músico se envolveu em uma briga na noite do último domingo (28) e foi com o pai, na manhã desta terça-feira (30), prestar depoimento na 14ª Delegacia de Polícia da Barra.

“Às vezes o filho não quer seguir o exemplo do pai. Bell é um gentleman, uma pessoa fina, educada. Nunca se meteu em problema. Um exemplo como artista, cidadão, pai, marido e irmão. Eu conheço de perto. Agora o filho dele está brigando na Barra. Não está seguindo exemplo do pai”, disse o apresentador.

“Bell, se meu filho fizer isso, ele vai se virar sozinho. Vai contratar um advogado e resolver. Se meus filhos quiserem fazer o que eu faço, não há problema nenhum, mas se fizerem coisa errada, não me convide pra resolver. Quem não obedece pai e mãe, um dia, obedece a polícia. A verdade e uma só”, afirmou.

Varela continuou o recado para Bell Marques: “Você é pai e gosta do seu filho, mas tem que saber a hora de enquadrá-lo. Vai apoiar coisa errada?”, finalizou.

Em resposta ao comentário do apresentador Raimundo Varela, a assessoria de imprensa do cantor Pipo Marques, enviou a seguinte nota de esclarecimento:

O músico Pipo Marques não se “envolveu em briga”. Ele foi agredido dentro do restaurante Pereira, pelo advogado Carlos Magnavita Jr., na noite de domingo (28). O artista não brigou e, imediatamente após a agressão, se direcionou à mesma 14ª Delegacia da Barra em que esteve ontem (30) com o cantor Bell Marques, seu pai. A briga que aconteceu fora do restaurante não contou com a participação de Pipo Marques, vale salientar, como alguns veículos divulgaram.

ORTHO100

ORTHO100
.