RADIO WEB JUAZEIRO : FILME GRÁTIS EM PETROLINA

quarta-feira, 3 de maio de 2017

FILME GRÁTIS EM PETROLINA

Exibição gratuita de filmes começa no sábado (6) em Petrolina, PE

Entre os dias 06, 13, 20 e 27 de maio, o projeto 'Cine Raiz', irá promover a Mostra 'Cinema e Gastronomia'.O evento acontecerá sempre às 18h.

Por G1 Petrolina
Julia Roberts em 'Comer, Rezar e Amar'. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 06, 13, 20 e 27 de maio, o projeto 'Cine Raiz', que realiza exibições gratuitas de filmes em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, irá promover a Mostra 'Cinema e Gastronomia'. A iniciativa propõe a exibição de quatro filmes com referência à gastronomia, sempre seguidos de um debate entre os espectadores. O evento acontecerá, sempre às 18h, no espaço Janela 353, no Centro da cidade. É preciso chegar cedo para conseguir entrar, pois o local possui limite de vagas.

A Mostra começa neste sábado (6), com o filme 'Na Natureza Selvagem – Into The Wild', uma produção de 2007, estrelada por Emile Hirsch, e que conta a história de um estudante e atleta que escolhe tomar rumos inesperados para sua vida. Já no dia 13, a programação fica por conta do filme 'Comer, Rezar e Amar – Eat, Pray, Love', de 2010, é baseado na obra de Elizabeth Gilbert, um dos livros mais vendidos na época em que foi lançado. Julia Roberts é a protagonista do longa.
Cena do filme 'The Lunchbox'. (Foto: Divulgação)

Dando continuidade às exibições, no dia 20 será a vez do filme 'Chef', de 2014, que traz a história de um chefe de cozinha que precisa recomeçar a vida. E, encerrando a Mostra, o longa indiano 'The Lunchbox', também de 2014, fala sobre uma amizade ao acaso.

De acordo com a organização do evento, durante as exibições, também haverá a degustação de guloseimas relacionadas aos filmes.

Serviço:

Programação:

06.05 – Na Natureza Selvagem – 'Into The Wild'
13.05 – Comer, Rezar e Amar – Eat, Pray and Love
20.05 – Chef
27.05 – The Lunchbox

Local: Janela 353 – Rua Antônio Santana Filho, 353 – Centro (1º andar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.