RADIO WEB JUAZEIRO : HOJE TEM FLUMINENSE X GRÊMIO NO MARACANÃ

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

HOJE TEM FLUMINENSE X GRÊMIO NO MARACANÃ

Fluminense encara o Grêmio atrás de vitória, mas ameaçado por fase ruim da defesa
Abel Braga não terá Sornoza e Wellington Silva
 Foto: Nelson Perez

Bruno Marinho


Pode não adiantar muito o fato de o Fluminense ter o ataque mais efetivo entre os times da Série A se a defesa não fechar a torneira esta noite. Nesta quarta-feira, a equipe enfrentará o Grêmio, às 19h30, no Maracanã, em busca de uma vitória por 2 a 0 para se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Fazer sua parte na frente não é difícil. O problema é o retrospecto negativo de ter sofrido um ou mais gols nas últimas oito partidas em 2017.

No total, foram 14 gols no período, que incluem partidas pelo Campeonato Estadual, Copa da Primeira Liga, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Três deles foram marcados pelo próprio Grêmio, na partida de ida, em Porto Alegre. Se sofrer um gol, o Fluminense terá de vencer por três gols de diferença para se classificar.

Esta noite, a missão do time de Abel Braga não é das mais fáceis. A defesa será até a titular, mas do meio para frente, dois desfalques de peso permanecem: Sornoza e Wellington Silva. Ambos devem ser substituídos, respectivamente, por Douglas e Gustavo Scarpa. Por outro lado, Renato Gaúcho, que treinou ontem nas Laranjeiras, deverá ter o Grêmio completo para o duelo.

- Estamos tranquilos, temos o melhor ataque do Brasil - enalteceu Richarlison: - Espero que isso faça a diferença e que estejamos inspirados esta noite.

Além disso, é bom que Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Nogueira e Léo Pelé também estejam em uma noite boa. Caso contrário, o ataque vai precisar ser irresistível no Maracanã.