RADIO WEB JUAZEIRO : HOMEM TEM O PÊNIS CORTADO ENQUANTO DORMIA

terça-feira, 23 de maio de 2017

HOMEM TEM O PÊNIS CORTADO ENQUANTO DORMIA

Mulher corta pênis de marido após encontrá-lo bêbado: ‘É a punição por ele ser mulherengo’


Mark Betitta, um filipino de 33 anos, teve o pênis cortado pela esposa por após “estender” o expediente e ter saído para beber com um amigo. Depois da bebedeira, ele teria caído no sono na casa do colega e a mulher não gostou muito. O caso aconteceu em Iloilo, nas Filipinas.

Depois de muito procurar, Liezel Betitta, 32 anos, encontrou o marido na casa do colega já no fim da noite. Ela tentou acordá-lo, mas ele voltou a dormir. Foi quando ela perdeu a paciência e acabou cortando o pênis de Mark com uma tesoura. A mulher acabou fugindo do local.

O homem foi socorrido pelos amigos para o Jesus M. Colmenares Memorial Hospital, em Balasan, e em seguida transferido para outro, onde foi submetido a uma cirurgia para reimplantação do órgão.

Foto: Reprodução/Facebook Rmn Iloilo

Questionada pelos policiais, Liezel declarou que não se arrependeu de ter atacado o homem com quem tem um filho de 11 anos. “É a punição por ele ser mulherengo e estou pronta para enfrentar as consequências disso. Não me arrependo de ter cortado o pênis dele”, disse.

O homem segue em recuperação e a polícia acredita que a motivação realmente foi a desconfiança da mulher quanto a uma amante.

ORTHO100

ORTHO100
.