RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

terça-feira, 9 de maio de 2017

INFORMATIVO DO VEREADOR AGNALDO MEIRA

Agnaldo Meira convida população juazeirense para participar de Jornada de Debates que discutirá as reformas Trabalhista e Previdenciária

Preocupado com as medidas impostas pelo Governo Federal nos últimos meses, o vereador Agnaldo Meira (PC do B) convidou toda a população juazeirense, durante sessão realizada nesta segunda-feira (08), na Câmara Municipal de Juazeiro, para participar da 13ª Jornada Nacional de Debates. O encontro acontecerá nesta quinta-feira (11), no Auditório da Casa Aprígio Duarte, a partir das 9h.

O evento terá como foco a discussão a respeito das reformas previdenciária e trabalhista e está sendo realizado em todos o país. A jornada contará com a presença do coordenador das relações sindicais do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), José Silvestre Prado.

De acordo com Meira, é importante que toda população participe do evento e que todos fiquem atentos aos desmandos do governo de Michel Temer e aos prejuízos que essas medidas poderão trazer para todos. “ Não podemos ficar de braços cruzados diante desses desmandos e não podemos deixar que acabem com os direitos conquistados”, afirmou o parlamentar.

A 13ª Jornada Nacional de Debates é uma iniciativa do DIEESE e das Centrais Sindicais de todo o país. No Vale do São Francisco, o encontro contará com a presença das centrais sindicais das cidades da Bahia e Pernambuco. Os interessados em participar, poderão confirmar a presença até a próxima quarta-feira (10), através do e-mail relacionamento@dieese.org.br.

STRJ- Ainda durante a sessão nesta segunda-feira, Agnaldo Meira parabenizou a diretoria, em nome do presidente reeleito Emerson José da Silva (Mitu) do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro (STRJ), pela vitória nas eleições que ocorreu na última sexta-feira (05). A chapa Unidade e Luta, que concorria pela segunda vez ao pleito e garantiu a reeleição com 2.151 votos.



Texto e fotos: Ascom Agnaldo Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.