RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE FOCADO NOS PRÓXIMOS JOGOS

segunda-feira, 29 de maio de 2017

JUAZEIRENSE FOCADO NOS PRÓXIMOS JOGOS

Goleiro da Juazeirense valoriza empate com o Sousa-PB e já foca no Central-PE

por Glauber Guerra

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

A Juazeirense empatou em 0 a 0 com o Sousa-PB, no último sábado (27), no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada do Grupo A7 da Série D. O goleiro Tigre reconheceu que o resultado não era o esperado, mas acabou valorizando.

“O resultado deixa um pouco frustrado, mas nessa competição o importante é não perder, mesmo fora ou dentro de casa. Empatamos e tenho certeza que estamos no caminho certo. Pontuar é importante”, disse o goleiro, em entrevista ao Bahia Noticias.

O camisa 1 do Cancão de Fogo ainda falou das dificuldades encontradas na partida.

“O jogo de ontem foi muito pegado. As duas equipes se estudaram bastante. O Sousa veio com uma proposta de explorar os contra-ataques. O professor [Carlos Rabello] fez um trabalho de posicionamento durante a semana para que a gente anulasse isso. Conseguimos, apesar de algumas vezes eles chegarem com perigo. Conseguimos manter o propósito da defesa que não tomar gol, mas em compensação não fizemos”, afirmou.

A Juazeirense volta a campo no próximo domingo (4) para enfrentar o Central-PE, às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru. E Tigre espera voltar com os três pontos na bagagem.

“Já estamos pensando no Central. Vamos trabalhar forte e tentar conseguir os três pontos. Claro que vai ser difícil e a gente respeita o time deles, mas temos que ir com o pensamento de tentar a vitória”, finalizou.

Com quatro pontos, a Juazeirense ocupa a segunda colocação no Grupo A7, mesma pontuação do líder Sousa-PB. Porém, o time paraibano leva vantagem no saldo de gols.

ORTHO100

ORTHO100
.