PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

terça-feira, 16 de maio de 2017

LOTEAMENTO BELA VISTA E O ABANDONO PUBLICO




Nós, moradores do Loteamento Bela Vista, insatisfeitos com a administração pública, que nos promete tanto, mas na hora de cumprir com suas obrigações sempre nos surpreende com algumas desculpas, queremos reivindicar resposta do poder público através dos meios de comunicação escrita. Gentileza responder de forma específica e não em um contexto geral.

O loteamento Bela Vista é relativamente pequeno, mas, conforme mostra a imagem abaixo, possui numa área destacada em amarelo, que é uma área não urbanizada onde cresce um matagal e há a deposição de lixo, conforme mostram as fotos, uma área abandonada de 4,68 hectares.

Pergunto: será que as autoridades ainda não conseguiram ver esse abandono? Muito lixo e fumaça a quase toda noite prejudicando a saúde de crianças e adultos. Será que pelo fato da propriedade ser de um empresário, não deve ser aplicada a lei? Temos um lixão dentro do perímetro urbano?

A referida área vem trazendo grandes transtornos para os moradores sendo refúgio para bandidos, (ladroes, traficantes e usuários de drogas).

SR. Prefeito, quando a autoridade vai trazer pavimentação as ruas deste loteamento que fica a cinco minutos do centro da cidade (de carro)? O Loteamento tem 1.631 metros de ruas sem pavimentação alguma, só poeira. Isso vai ficar assim até quando?

Os Senhores vereadores têm algum projeto de lei na câmera para beneficiar o loteamento?

Nós moradores.

Laete Valentim.