RADIO WEB JUAZEIRO : MARIO GOMES QUER ABRIR QUIOSQUE E PREMIAR ESTUDANTES COM VIAGENS DE NAVIO

quinta-feira, 18 de maio de 2017

MARIO GOMES QUER ABRIR QUIOSQUE E PREMIAR ESTUDANTES COM VIAGENS DE NAVIO

Mário Gomes posa na cozinha de sua casa e não revela a fórmula secreta do molho do sanduíche Foto: Marcelo Theobald/ Extra
Nilton Carauta

Com o fim do verão e a baixa na venda de sanduíches, Mario Gomes já pensa em 2018. O ator entrará com uma licitação junto à Orla Rio para abrir um quiosque na praia da Joatinga.

Além do Hambúguer do Gomes, Mario quer vender para banhistas e moradores locais produtos de primeira necessidade, como sabonete líquido, xampu e aparelho de barbear, e revitalizar a praça da região, que segundo ele está abandonada. “Aquilo virou lugar para cachorro fazer cocô”, critica.

Incansável, Mario também está correndo atrás de patrocínio para premiar alunos que se destacarem em seu projeto de estímulo à leitura, através de performances nas escolas da rede pública.

A venda do hambúrguer foi um teste e agora Mário Gomes vai investir num quiosque Foto: Cristiana Silva

“Quero dar cem viagens de navio até o Beach Park (complexo turístico em Fortaleza), nem que eu tire do meu próprio bolso”. Sobre o falatório de que ganharia um salário de dois dígitos pelo trabalho na prefeitura, ele nega. “Meu salário é de R$ 1.567, mas faria de graça para ajudar na formação de novos pensadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.