RADIO WEB JUAZEIRO : PERALTICE DE CRIANÇA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

sexta-feira, 5 de maio de 2017

PERALTICE DE CRIANÇA

Após se trancar em carro, bebê dá risadas ao ser resgatado por Bombeiros


O pequeno Brandon Emery, de apenas 14 meses, deu um susto daqueles em sua mãe. Na última semana, a criança se trancou dentro do carro de Kirsty Green, 27 anos, e precisou ser resgatada por cinco bombeiros. O que chama a atenção no resgate é que ao invés de estar assustado, Brandon aparece sorrindo ao agarrar o volante do carro.

O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (29) no estacionamento de um supermercado da cidade de Bude, em Cornwall, na Inglaterra. Green contou ao Daily Mail que colocou o Brandon dentro do carro para poder guardar as compras no porta-malas, quando acidentalmente ele se trancou. Ela só percebeu que estava sem as chaves do veículo quando o incidente aconteceu.

“Eu estava um pouco apavorada no início, me perguntando como eu iria tirá-lo de lá, mas felizmente outros clientes rapidamente vieram me ajudar. Uma senhora que trabalha no supermercado ligou para os bombeiros”, contou.
Foto: Reprodução Daily Mail.

Quando os bombeiros chegaram ao local, foram usando pequenas ferramentas para tentar libertar a criança. É possível ver que uma parte da equipe tenta distrair o menino enquanto outros trabalham. O ponto crítico do caso aconteceu quando Brendon colocou uma moeda na boca, “forçando” a equipe a quebrar uma das janelas para entrar no veículo. “Foi quando eu comecei a entrar em pânico, porque eu pensei: Oh, Deus, e se ele engasgar com isso?!”, falou Green.

Felizmente o resgate foi um sucesso. Os bombeiros informaram que Brandon foi liberado rapidamente e foi para os braços de sua mãe sem ferimentos. Green agradeceu o cuidado e carinho que a equipe teve com o seu filho. “Eles foram incríveis, e eu acho que quando eles estavam mantendo Brandon entretido, ele estava igualmente fazendo-os rir”, finalizou.


*Com informações do Daily Mail.