RADIO WEB JUAZEIRO : PROFESSORA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PROFESSORA É PRESA POR FAZER SEXO COM ALUNO

Professora faz sexo com aluno após o marido dela embebedá-lo


Um professora de Ohio, Estados Unidos, foi julgada e sentenciada a dois anos de prisão após fazer sexo com um aluno de 18 anos. Segundo os documentos da corte, o jovem foi até a casa dela com outros colegas da escola para uma festa. Jessica Storer, 29 anos, com a ajuda do marido, Derrick, 33, deu bebidas alcoólicas aos rapazes.

Logo depois, ela o obrigou a fazer sexo. Apesar de ser maior de idade, o rapaz alega que o incidente causou vários problemas em sua vida pessoal. Em uma carta lida no tribunal, ele conta que foi vítima de fofoca entre os colegas, bullying e que tentou se suicidar. “Eu não deveria ter confiado nela. Jessica transformou minha vida num inferno”, dizia a carta, segundo o Daily Mail.

Segundo o pai do rapaz, que estava no tribunal, ele tentou se matar duas vezes. “Nosso filho vai ter que viver com isso o resto da vida”, desabafou.

Já a professora tentou se defender dizendo que a relação foi consensual. “Aceito a responsabilidade de ter dado bebida a ele e por não dizer ‘não’, mas não foi forçado”, disse Jessica. No entanto, o juiz não entendeu dessa forma e a condenou. O marido dela também foi sentenciado, mas com uma pena de 18 meses.

ORTHO100

ORTHO100
.