RADIO WEB JUAZEIRO : REDE HOTELEIRA DE PETROLINA COMEÇA A SE AQUECER

segunda-feira, 29 de maio de 2017

REDE HOTELEIRA DE PETROLINA COMEÇA A SE AQUECER

Cresce a procura por reservas para o São João nos hotéis de Petrolina, PE
A procura maior neste período é pelos quartos duplos e triplos.

Por G1 Petrolina
Hotel de Petrolina reserva quartos para o São João (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

No Sertão de Pernambuco, serão nove dias de festa no Pátio Ana das Carrancas com a realização do São João de Petrolina. Neste período, a expectativa é de bons lucros para a rede hoteleira, que aguarda muitos visitantes na cidade durante o festejo.

O período junino é um dos mais esperados na região. Em um hotel da cidade, quase metade dos quartos já estão reservados. Para o gerente Diorgenes Vilela, a expectativa é que chega a 80% de ocupação o hotel. “Já temos em torno de 42% reservado até a data e esperamos completar os 80% até pelas grandes atrações que Petrolina está esperando chegar no São João”. Segundo o gerente, a procura maior neste período é pelos quartos duplos e triplos. Os preços variam de R$100 a R$200 a diária.

Em outro hotel, dos 53 apartamentos, 43 já estão reservados para a semana que antecede o feriado junino. Para o dia de São João não há mais quartos disponíveis. “Tem grupos de apartamentos triplos e alguns casais que já estão fazendo reservas, muitas famílias estão vindo passar o São João no interior”, relata a gerente Glaucineide ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.