RADIO WEB JUAZEIRO : RESTAURANTE É INTERDITADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM PETROLINA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quarta-feira, 3 de maio de 2017

RESTAURANTE É INTERDITADO PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA EM PETROLINA

Fiscais encontraram cabelo dentro de comida e péssimas condições de higiene. Restaurante funcionava na Zona Central da cidade.

Por G1 Petrolina
Local não apresentava condições adequadas de higiene. 
(Foto: Ascom / Secretaria de Saúde)

Um restaurante localizado na Zona Central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi interditado pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (2), por não apresentar condições adequadas de higiene. De acordo com o órgão responsável pela vistoria, o local funcionava na Rua Santos Dumont, Nº 575, sem licença ambiental desde o ano de 2015.

Segundo a Vigilância Sanitária foram encontradas péssimas condições higiênico-sanitárias, como alimentos estragados, cabelo dentro de comida, restos de alimentos espalhados pelo piso da cozinha e panelas no chão. Os profissionais que trabalham no restaurante também não usavam roupas adequadas e celulares estavam na área de manipulação de alimentos, o que não é permitido.

Após a vistoria o local foi interditado e o proprietário recebeu uma notificação. O estabelecimento só será reaberto depois que for dedetizado, apresentar o alvará do Corpo de Bombeiros, licença sanitária e regularizar os itens apontados pelos fiscais.

A Vigilância Sanitária alerta que denúncias podem ser feitas pelo telefone na ouvidoria 156, ou através do site da Prefeitura de Petrolina.

ORTHO100

ORTHO100
.