RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - BRIGA GENERALIZADA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

VEJA O VÍDEO - BRIGA GENERALIZADA

Pipo Marques e advogado se envolvem em briga no Pereira da Barra

 BNews 

Terminou em pancadaria uma festa realizada pela Vem Entretenimento, no restaurante Pereira, na Barra, em Salvador, na noite deste domingo (28). Segundo informações obtidas pelo BNews, a briga, que aconteceu durante o evento batizado de “The Brunch”, teve como protagonistas o cantor Pipo Marques e o advogado Carlos Júnior.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, o pivô seria a vocalista da banda Cheiro de Amor. Ao site, a assessoria do cantor informou que “testemunhas relataram que o motivo da agressão teria sido por ciúmes da cantora Vina Calmon, ex-namorada de Carlos Júnior, com quem Pipo conversava na festa”.


No restaurante, o advogado teria dado um tapa em Pipo. Logo em seguida, amigos dos dois se envolveram na confusão. A briga começou dentro da casa e terminou em frente ao Hospital Espanhol. 

Ao site, a assessoria do artista também informou que o caso foi registrado na 14ª Delegacia, na Barra. O cantor fez exame de corpo de delito e prometeu mover uma ação contra o advogado. 

Imagens obtidas pelo BNews mostram o momento em que algumas pessoas trocam socos e pontapés. Até seguranças aparecem na confusão. Cantores, empresários e personalidades da high society baiana estiveram presentes no evento.

ORTHO100

ORTHO100
.