RADIO WEB JUAZEIRO : VEM AÍ A 1ª COPA SINDSEMP DE FUTEBOL DE CAMPO DAS CATEGORIAS DE BASE, ENTRE AS ESCOLINHAS DE PETROLINA

segunda-feira, 15 de maio de 2017

VEM AÍ A 1ª COPA SINDSEMP DE FUTEBOL DE CAMPO DAS CATEGORIAS DE BASE, ENTRE AS ESCOLINHAS DE PETROLINA


A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina – SINDSEMP, se reuniu sexta-feira (12), com coordenadores da 1ª copa de futebol de campo, das categorias de base, entre as escolinhas de Petrolina, que será realizada no clube de campo do SINDSEMP, todos os sábados a partir das 15h. A previsão é de que a copa inicie no primeiro sábado do mês de junho (03), e finalize no mês de setembro. Nesta primeira edição a copa acontece com a categoria sub 11, e posteriormente serão inseridas outras categorias.

O coordenador Luiz Villas Boas informa que Já estão confirmadas no projeto, 11 escolinhas de Petrolina, que convida aos treinadores que tenham interesse em participar, para comparecerem ao congresso técnico a se realizar na próxima sexta-feira (19), na sede do SINDSEMP às 11h. A 1ª copa SINDSEMP de futebol de campo das categorias de base contará com participação de grandes nomes do esporte da nossa região, a exemplo de Juninho Petrolina e Paulo Araújo, que hoje são donos de escolinhas que participarão do evento.

Juninho Petrolina, dono da escolinha de futebol São Francisco, fala da importância de eventos esportivos para as crianças e jovens, e parabeniza o SINDSEMP pela iniciativa do projeto, frisando a necessidade da participação desse público em atividades saudáveis. “Antigamente era difícil você pegar um atleta e levar para um Cruzeiro, para um Internacional, para um Vasco, para um Fluminense. Hoje é muito fácil conseguir isso, mas a gente hoje tá precisando da matéria humana, do atleta que está em falta no mercado”, conclui o treinador.

Além das escolinhas da sede, a copa SINDSEMP também contará com a participação de escolinhas da zona rural, a exemplo da escolinha Esporte Maria Tereza do KM 25, coordenada pelo atleta Paulo Araújo que agradece pela oportunidade de realizar um sonho, que era um torneio entre as escolinhas. “Pra mim é um prazer estar participando dessa copa. Eu já havia comentado com Villas essa possibilidade de organizar uma copa com as escolinhas que a gente tem aqui na nossa cidade, na nossa região. Quero parabenizar a ele, por ter nos ouvido, e parabenizar Ernui por nos dar esse apoio”. Finaliza agradecendo a oportunidade do reencontro com amigos, na reunião.

Para o Diretor de Esportes do SINDSEMP, Ernui Dantas, o projeto é muito relevante, tendo em vista a contribuição para o fortalecimento do cenário esportivo de Petrolina e região, o que faz parte das metas da atual gestão.


Ascom Sindsemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.