RADIO WEB JUAZEIRO : VEREADOR PEDE RESPEITO AO COLEGA VEREADOR

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

VEREADOR PEDE RESPEITO AO COLEGA VEREADOR

Manoel da Acosap defende Ditadura e Gilmar Santos rebate: 'um absurdo'

Nossa Voz 


O assunto debatido na sessão da última quinta-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Petrolina, era a atual situação do Brasil com relação à corrupção, quando os ânimos dos parlamentares foi à flor da pele. Manoel da Acosap, que diz estar revoltado com o cenário atual da política nacional, disse que é preciso que o Brasil regresse à época da Ditadura Militar para que a corrupção não faça mais parte do cotidiano dos brasileiros.

O vereador Gilmar Santos, repudiou a opinião do colega de bancada, alegando que o retrocesso calaria a voz do povo, que seria, segundo ele, vítima de imposições políticas. “Serão tratados no chicote!”, disse o parlamentar. “Eu acho incrível e um absurdo quando um vereador vem para a Tribuna defender a Ditadura. Parece que o voto do povo deve ir para a caixa do lixo. Imagina: dizer que a política da Ditadura não tinha corrupção”, enfatizou.


Manoel da Acosap não gostou de ser repreendido por Gilmar Santos. “Eu tenho minha opinião e a minha ideologia política e mereço respeito como eu respeito a opinião dos outros. Eu falei aqui o retrato do país. Não vamos ser ignorantes por paixão política partidária”, concluiu.