RADIO WEB JUAZEIRO : VIOLÊNCIA EM JOGO DE FUTEBOL FEMININO

quinta-feira, 18 de maio de 2017

VIOLÊNCIA EM JOGO DE FUTEBOL FEMININO

Jogadora espanca adversária durante partida de futebol

Clube da atleta que foi agredida exigiu à federação Bósnia que Silvija Sekacic seja expulsa do esporte por toda sua vida


A jogadora Silvija Sekacic, do Zeljeznicar, teve uma atitude lamentável durante primeira partida do Campeonato Bósnio feminino. No confronto com o Mladost, a atleta surtou e espancou a adversária Adnu Ljubanovic, que não teve como se defender.

Jogadora Silvija Sekacic surta e agride a adversária Adnu Ljubanovic em jogo do Campeonato Bósnio    -   Reprodução Internet

O motivo da agressão não foi informado, mas Silvija Sekacic não demonstrou arrependimento mesmo após de ter sido expulsa pelo árbitro da partida. “Recebi o cartão vermelho sim, mas pelo menos eu bati nela”, disse em declarações à imprensa local.

O juiz e algumas jogadoras do Mladost tentaram apartar a briga, mas sem sucesso. Adnu Ljubanovic teve que ser levada ao hospital depois da surra, sendo rapidamente atendida e liberada em seguida com escoriações no rosto.

O clube da jogadora que foi agredida exigiu à federação Bósnia que Sekacic seja banida do esporte. “Que palavras você pode usar para descrever esse ato e ainda assim ser educado? Basta dizer que esse tipo de comportamento não tem nada a ver com o senso comum. Pessoas como ela não pertencem ao futebol e ela merece ser suspensa por toda a vida”.

A entidade, por sua vez, prometeu analisar o caso, dando sinais de que irá acatar o pedido e encerrar a carreira da atleta agressora.

ORTHO100

ORTHO100
.