RADIO WEB JUAZEIRO : ZECA BALEIRO INTERROMPE SHOW E VAI PARAR NO HOSPITAL

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

VOCE ACHA QUE TEMER VAI

segunda-feira, 15 de maio de 2017

ZECA BALEIRO INTERROMPE SHOW E VAI PARAR NO HOSPITAL

Cantou iria realizar dois shows na capital cearense, mas o cantor deixou o palco durante a segunda sessão após sentir um mal-estar
 (Foto: Rama de Oliveira/Divulgação)

O cantor Zeca Baleiro, 51 anos, passou mal durante um show no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza, na noite deste domingo (14), conforme nota do cineteatro. Zeca estava na segunda apresentação da noite - foram duas sessões já que as entradas para a primeira se esgotaram em menos de 24 horas.

De acordo com nota da produção do artista publicada em uma rede social, Zeca foi acometido por um mal-estar, causado por "uma queda de pressão, motivada provavelmente pela bronquite que está tratando". Na mesma nota, a produção informa que Zeca agradece o carinho dos fãs e já solicitou a realização de um novo show em Fortaleza, em data e local a serem informados, assim que definidos por eles.

Após o atendimento no hospital, Zeca Baleiro voltou para o hotel em que está hospedado para descansar e se recuperar, conforme comunicado do Cineteatro.

Ainda conforme comunicado do Cineteatro São Luiz, aqueles que se sentiram prejudicados por problemas na segunda sessão do show do cantor e compositor Zeca Baleiro, iniciada às 21 horas, deste domingo, podem procurar a o cineteatro para ressarcimento dos valores pagos pelos ingressos. É importante que seja realizada a comprovação da compra, com dados da aquisição o-nline ou em bilheteria. O reembolso pode ser solicitado pelo e-mail admcineteatrosaoluiz@gmail.com.

Diante dos questionamentos de espectadores em redes sociais sobre as duas sessões seguidas, o Cineteatro São Luiz ressalta que a segunda sessão do show foi definida em comum acordo com a produção do artista. O Cineteatro destaca ainda que a realização de duas sessões seguidas, em uma mesma noite, de shows, peças de teatro, apresentações de dança ou espetáculos de outras linguagens é praxe no meio artístico, ocorrendo de forma relativamente frequente, em função de demanda do público e quando há plena capacidade de o artista ou grupo se apresentarem mais de uma vez, sem quaisquer prejuízos pessoais ou artísticos.

Zeca Baleiro é cantor, compositor, cronista, e músico brasileiro de MPB. O maranhense é conhecido por sucessos como "Quase nada", "Telegrama" e "Proibida pra mim", entre outras.

Apoio dos fãs

Após o encerramento da segunda sessão do show de Zeca Baleiro, os fãs do cantor postaram mensagens de apoio e demonstraram preocupação com a saúde do cantor na página do evento em uma rede social.

Entre as publicações estavam frases como: "Desejo saúde a você Zeca Baleiro, o importante é você ficar bem! Somos humanos e limitados. Valeu todo esforço de realizar o show! por favor mandem notícias! Melhoras! ". Ainda na manhã desta segunda-feira (15), pessoas que acompanharam o show do cantor buscavam informações sobre o estado de saúde dele. "Fiquei bastante aflita!!! Alguém da noticias, por favor! Saúde Zeca!".