RADIO WEB JUAZEIRO : A MÃE QUE DEIXOU A COBRA PICAR SUA FILHA DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quarta-feira, 7 de junho de 2017

A MÃE QUE DEIXOU A COBRA PICAR SUA FILHA DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE

Mãe deixa filha de um ano ser picada por cobra para ensinar "uma lição valiosa"

Uma mãe não identificada está sendo detonada nas redes sociais após postar um vídeo em que deixa uma cobra picar sua filha de 1 ano e deve responder por abuso de menores.

O animal foi encontrado na garagem da residência da acusada. "A cobra picou meu filho e a mim várias vezes e nem deixou marcas, então pensei que era uma boa oportunidade para apresentá-la à minha filha", declarou a mulher em entrevista ao canal ABC.

Segundo o canal, a mãe disse não se arrepender. Moradora de uma área rural da Flórida, ela afirma que a intenção era de ensinar uma "lição valiosa" à criança em como lidar com animais selvagens, muito presentes na região.

Ela revelou ter aprendido a lidar com répteis desde pequena, junto de seu pai, que era policial, e acredita que seus métodos estão ensinando as crianças."Minha filha não se machucou, os dentes da cobra são muito pequenos para isso. Ela chorou porque ficou assustada com o movimento da cobra e não pela mordida", completa.

O vídeo foi retirado do Facebook, mas bastou para a polícia registrar uma acusação de abuso infantil junto à promotoria estadual.

ORTHO100

ORTHO100
.