RADIO WEB JUAZEIRO : ASSALTANTE ENCONTRA A MORTE DURANTE ASSALTO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ASSALTANTE ENCONTRA A MORTE DURANTE ASSALTO

Menor tenta assaltar farmácia e é morto por quatro policiais à paisana

Jovem foi surpreendido por quatro policiais à paisana durante assalto em Goiás

Um jovem de 17 anos foi morto ao tentar assaltar uma farmácia em Itumbiara (GO) nesta quarta-feira (31). O rapaz foi surpreendido por quatro policiais que estavam à paisana no local no momento do crime.

Em imagens de uma câmera de segurança, é possível ver três sujeitos parados próximos ao caixa da farmácia enquanto um quarto aparece finalizando a compra.

O assaltante entra no local de capacete e aponta uma arma para a mulher que está no caixa. Segundos depois, a arma do assaltante cai no cão, os policiais à paisana pegam suas armas e ele é baleado.

Segundo informações do G1, uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi até o local, mas o adolescente já estava morto. Conforme a polícia, ele já tinha várias passagens por diferentes atos infracionais. 

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que os quatro policiais militares envolvidos no caso se apresentaram à delegacia, "com suas respectivas armas de fogo, as quais ficaram a disposição da autoridade competente".

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Itumbiara.

De acordo com informações do G1

ORTHO100

ORTHO100
.