RADIO WEB JUAZEIRO : BRASIL X ARGENTINA SEM TRANSMISSÃO DA GLOBO TEVE EXTRAORDINÁRIA AUDIÊNCIA

sexta-feira, 9 de junho de 2017

BRASIL X ARGENTINA SEM TRANSMISSÃO DA GLOBO TEVE EXTRAORDINÁRIA AUDIÊNCIA

Sem Globo, audiência de Brasil x Argentina bomba no Facebook da CBF; veja números

Márcio Donizete

 Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF Brasil x Argentina

O amistoso Brasil x Argentina foi histórico na mídia brasileira nesta sexta-feira (9). Pela primeira vez, um jogo da seleção verde e amarela foi transmitida via Facebook, pela CBF TV. E os resultados foram bastante positivos, segundo números que podem ser vistos na fanpage oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na rede social.

O Superclássico das Américas teve 2,3 milhões de visualizações ao todo, em quase três horas de transmissão, com quase 200 mil acessos simultâneos. Na interação, mais de 194 mil "reações" foram somadas à publicação que continha o vídeo da partida, que contou com narração de Nivaldo Prieto e comentários do 'Rei' Pelé, Denilson e do ex-árbitro Rodrigo Cintra.

Além disso, 35 mil compartilhamentos e 80 mil comentários foram feitos durante o duelo em que o Brasil acabou derrotado pelos argentinos por 1 a 0, gol de Gabriel Mercado, no fim do primeiro tempo, aumentando ainda mais o alcance da postagem da CBF no Facebook.

 Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Sem a exibição exclusiva da TV Globo na televisão, que há décadas é parceira da entidade máxima do futebol nacional, a confederação negociou a transmissão de Brasil x Argentina com a TV Brasil e TV Cultura, que mostraram o amistoso com o sinal fornecido pela CBF TV e, consequentemente, com a mesma equipe de narrador e comentaristas. Na web, o portal UOL também pôde transmitir o Superclássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.