RADIO WEB JUAZEIRO : BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR TERMINAM NAMORO; RECONCILIAÇÃO DUROU UM ANO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

sexta-feira, 23 de junho de 2017

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR TERMINAM NAMORO; RECONCILIAÇÃO DUROU UM ANO


O namoro de Neymar e Bruna Marquezine terminou pela terceira vez depois de um ano. Nesta quinta-feira (22), o jornalista Leo Dias noticiou no programa "Fofocalizando" que, depois de passar o Dia dos Namoras junto, o casal se separou e parou de usar aliança, que começou a usar no começo de junho. O motivo do fim do relacionamento, no entanto, não foi traição. Depois de voltar de viagem à África do Sul, a atriz desembarcou em São Paulo sem o namorado e marcou presença no evento da marca Panthère. Após o término, Bruna, aliás, não deve marcar presença no evento beneficente do Instituto Neymar nesta noite.

Casal trocou declarações nas redes sociais

Neymar e Bruna não esconderam a paixão e trocaram beijos em um parque de diversão nos Estados Unidos. Antes de se encontrarem, os dois trocaram juras de amor através de postagens. "Te esperando ansiosamente. Vem logo!", pediu o craque. "Estou chegando, Pretinho!", avisou Marquezine. Os dois se reaproximaram novamente em uma festa junina de Angélica e Luciano Huck em 2016.

Bruna não avisa jogador de cenas quentes

A atriz disse que não avisa o namorado nem aos pais de suas cenas mais quentes na televisão. "Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter", avaliou. Inclusive, Bruna contou que usa as peças de roupa do craque para dormir: "Eu dormo sempre com alguma coisa mais larguinha. Blusa do namorado serve para isso, né? Camisetão...Sempre assim".

Carol Dantas, ex de Neymar, se separa de João Alcântara

O namoro de Carol Dantas, ex-namorada de Neymar, e o chef João Alcântara não durou muito tempo. Depois de assumir o relacionamento em março, os dois pararam de se seguir nas redes sociais e os fãs especularam o fim do romance. A dupla, aliás, não publicou nada no Dia dos Namorados. O chef de cozinha chegou a voltar a seguir Carol há três dias. No entanto, João deu unfollow na mãe de Davi Lucca logo em seguida. Os internautas lamentaram a suposta separação e encheram o perfil do casal de comentários. "Dê uma chance pro amor! #voltajolina", pediu um. "Que pena, achava os dois tão lindo. Ela super apaixonada", disse outro.

(Por Tatiana Mariano)

ORTHO100

ORTHO100
.