RADIO WEB JUAZEIRO : COORDENADORIA DO NÚCLEO REGIONAL DE SAÚDE NORTE PROMOVEU FESTA JUNINA EM JUAZEIRO, COM USUÁRIOS DE MEDICAMENTOS ESPECIAIS.

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

quarta-feira, 21 de junho de 2017

COORDENADORIA DO NÚCLEO REGIONAL DE SAÚDE NORTE PROMOVEU FESTA JUNINA EM JUAZEIRO, COM USUÁRIOS DE MEDICAMENTOS ESPECIAIS.






Ontem ( 20 ) foi realizada uma belíssima festa junina, com café da manhã, e brincadeiras promovida pelo Coordenador do Núcleo Regional de Saúde do Norte da Bahia Dr. Pedro Alcântara e equipe onde recebeu diversos pessoas usuárias de medicamentos e que tem a farmácia do Núcleo Regional em Juazeiro esta grande parceira. Na oportunidade Dr. Pedro Alcântara agradeceu a presença de todos e disse que “cuidar da saúde não é tarefa fácil, principalmente agora devido ao período que nosso país atravessa, mas preparamos uma equipe forte e competente para melhorar a saúde de nosso povo, esta é nossa meta e esta festa veio nos proporcionar momentos de alegria”. Maria Tereza, Farmacêutica do Núcleo Regional e uma das organizadoras falou da importância da festa de São João que foi realizada no auditório do núcleo, “ este é um momento de integração dos pacientes, cuidadores, e usuários da farmácia aqui do Núcleo, foi um momento muito importante e nossa equipe,sempre buscando estabelecer uma parcela de colaboração com os pacientes da região, que precisam do componente especializado da assistência farmacêutica, são medicamentos mais elaborados, especializados e de alto custo e por isto, requer todo cuidado e toda uma atenção especial por todos os efeitos e impacto econômico e significativo que estes medicamentos representa, portanto este é um momento de integração, é um momento lúdico, de confraternização nesta festinha de São João e trazer os usuários para mais perto da farmácia que é o lugar de medicamento e também o lugar de cuidado. Estamos a disposição dos usuários e deixar o Núcleo Regional a disposição da comunidade e da região, lembrando que os medicamentos são entregues gratuitamente mediante o protocolo clínico, o paciente deverá trazer o laudo clínico e ver se ele se enquadra no protocolo de cada medicamento que é avaliado em Salvador pela SESAB e aguardar o medicamento que é fornecido de três em três meses e o paciente tem que renovar sua receita, renovar toda sua documentação para continuar recebendo seu medicamento aqui, são mais de duzentos tipos de medicamentos disponibilizados aos usuários para uma gama imensa de doenças e agravos.e por isto, requer de muito cuidado”.Finalizou.


Ascom/ Pedro Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.