RADIO WEB JUAZEIRO : CRIANÇAS MORREM ASFIXIADAS DENTRO DO CARRO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

CRIANÇAS MORREM ASFIXIADAS DENTRO DO CARRO

Jovem deixa filhas por 15 horas em carro para fazer festa e bebês não resistem

Bebês de um e três anos morreram por asfixia após ficarem 15 horas em carro fechado

Filhas de 1 e 3 anos e a mãe, Amanda Hawkins (Foto: Reprodução/ Facebook)


Duas bebês de um e três anos morreram por asfixia no Texas, nos Estados Unidos, após uma jovem de 19 anos, identificada como Amanda Hawkins, mãe das duas crianças, deixá-las no carro fechado por 15 horas para realizar uma festa dentro de casa.

De acordo com as autoridades, Amanda foi responsabilizada pelo crime que aconteceu no início do mês. “Este é, de longe, o caso mais horrível de violência infantil que eu vi nos últimos 37 anos em que trabalhei na polícia”, disse o xerife local, Hierholzer.

Testemunhas relataram ao The Sun que as crianças chegaram a chorar, no entanto, foram ignoradas. Ainda de acordo com as testemunhas, amigos de Amanda teriam aconselhado a jovem a trazer as crianças para dentro de casa, pedido que também foi ignorado.

Amanda acordou somente às 13h do dia seguinte, quando a temperatura no Texas atinge normalmente cerca de 33ºC. Quando a jovem foi ao carro buscar as crianças, elas já estavam mortas. Amanda foi presa na última quinta-feira (8) e está à disposição da justiça norte-americana.

VN