RADIO WEB JUAZEIRO : DIRETORIA DEMITE O TÉCNICO DO VITÓRIA

quinta-feira, 1 de junho de 2017

DIRETORIA DEMITE O TÉCNICO DO VITÓRIA

Crise no Vitória derruba diretor de futebol e tira sérvio Petkovic do comando técnico
Resultado de imagem para petkovic
Conselheiros fizeram pressão e queriam a cabeça do presidente Ivã de Almeida. sobrou para Sinval Vieira

 Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 1 (AFI) – A crise está instalada no Vitória, com conselheiros pedindo inclusive o impeachment do presidente Ivã de Almeida e de toda a diretoria. Nesta noite, o diretor de futebol Sinval Vieira pediu demissão. Em seu lugar fica Petkovic, que fracassou como técnico do time nos três primeiros jogos do Brasileirão, a ponto do clube confirmar que vai atrás de outro comandante.

Sinval Vieira caiu após crise formada no Vitória

Sinval estava no cargo de janeiro. Segundo o diretor de planejamento Leonardo Amoedo, o departamento de futebol vai sofrer profundas mudanças.

A primeira é que Petkovic será um manager e não mais ‘um técnico fracassado’. O clube agora busca um técnico “que tem o nosso DNA e nosso perfil” – disse o diretor.

NÚMEROS RUINS

Mesmo porque o retrospecto do sérvio como técnico já é o desastre esperado para quem entende um pouco de futebol.

Em três jogos, obteve um empate e duas derrotas. O Vitória só tem um ponto no Campeonato Brasileiro, ocupando a 17.ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

O rubro-negro baiano volta a campo no sábado diante do Fluminense,no Maracanã, pela quarta rodada. Este jogo iria começar às 21 horas, mas foi antecipado para as 18 horas.

ORTHO100

ORTHO100
.