RADIO WEB JUAZEIRO : EMPRESÁRIO DE PETROLINA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

quinta-feira, 15 de junho de 2017

EMPRESÁRIO DE PETROLINA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Grave acidente ceifa a vida de proprietário do Restaurante Beira Dágua

por Karine Paixão 




Um acidente de trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (14) envolvendo uma Hillux e um Fiat Pálio resultou na morte do empresário Ivan César G. Agra. Ele é proprietário da rede de restaurantes Beira Dágua em Petrolina e outra unidade em Salvador, de onde vinha quando aconteceu a tragédia. Segundo informações extraoficiais, o condutor do Pálio perdeu o controle do veículo que rodou na pista e colidiu com a caminhonete. A esposa de César Agra, Adalice Morais, grávida, também estava no veículo. Ela ficou presas nas ferragens mas foi socorrida para o hospital.

Uma testemunha que passava pelo local relatou a gravidade da situação. “Rapaz, pense num acidente feio aqui próximo a Gavião. Uma Hillux e um Pálio. Eu não parei não mas passei devagarinho e tinha muita gente”, relatou.

Diante da triste situação e em respeito a família de César e Adalice, a Rádio Grande Rio FM suspendeu a execução e transmissão do Forroteria, Acústico e Ao Vivo que vem sendo realizado aos sábados deste mês no Restaurante Beira Dágua, localizado no Bodódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.