RADIO WEB JUAZEIRO : FIM DE NAMORO POR UM MOTIVO "DIFERENTE"

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

sexta-feira, 23 de junho de 2017

FIM DE NAMORO POR UM MOTIVO "DIFERENTE"

Motivo de suposta separação de Neymar e Bruna provoca discussão

Veja São Paulo


Os fãs do casal formado por Bruna Marquezine e Neymar Jr. foram surpreendidos na tarde desta quinta (22) ao receberem a notícia de que o relacionamento teria chegado ao fim. Mas parece que não foi exatamente um término. A notícia é da repórter do UOL Ana Cora Lima.

O namoro está, sim, estremecido, e o motivo é bastante inusitado: o jogador de futebol teria pedido a atriz da Globo em casamento, mas ela não aceitou a proposta porque não quer se comprometer tão cedo. Uma fonte próxima ao casal afirma que Marquezine teria dito ao atleta que ainda é muito nova para concordar com o compromisso. Ela completa 22 anos de idade em 4 de agosto e ele tem 25 anos — a fonte também aposta que o casal irá reatar o relacionamento, diz o UOL.

Esta é a terceira vez que Bruna Marquezine e Neymar terminam o relacionamento. No começo da semana, eles passaram férias juntos na África do Sul com a família do jogador do Barcelona. Na quarta (21), a atriz foi a um evento em São Paulo e apareceu sem o anel de compromisso que o casal exibia há duas semanas. Já o atleta foi clicado por uma fã na balada sertaneja Villa Mix, também na capital paulista.

ORTHO100

ORTHO100
.