RADIO WEB JUAZEIRO : MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO É APREENDIDA

segunda-feira, 5 de junho de 2017

MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO É APREENDIDA

Polícia apreende mais de 75 quilos de maconha em porta-malas de carro em Orocó, PE

Dois homens foram presos. Droga seria levada para Recife, capital pernambucana.

Por Taisa Alencar, G1 Petrolina

A Polícia Militar apreendeu mais de 75 quilos de maconha pronta para consumo, em Orocó, no Sertão de Pernambuco, neste domingo (4). A droga estava dentro do porta-malas de um carro, que foi abordado pelos policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), na Zona Rural do município. Dois homens foram presos.

Droga foi apreendida durante uma abordagem em Orocó
 (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

De acordo com o delegado Marlon Viana, os dois suspeitos são de Recife e vieram da capital pernambucana apenas para pegar a maconha.

“Eles conheceram uma pessoa no Ceasa em Recife, que ofereceu o serviço por R$ 4 mil. Essa mesma pessoa disse que eles deveriam ir de ônibus até o município e combinou o encontrar em um posto de combustível de Orocó. Lá foram levados para a Zona Rural, onde receberam o carro já com a droga. O entorpecente seria levado para Recife e a entrega seria feita a uma pessoa no Ceasa”, relatou.

Os homens foram abordados pelo Gati quando chegavam na BR-428, que corta a cidade. “Quando estavam indo para a rodovia federal viram uma blitz da Polícia Militar. Eles tentaram fugir fazendo o retorno, mas foram perseguidos. Quando foram abordados já foram dizendo que tinha droga no carro e assumiram tudo”, contou o delegado.
Droga ocupou todo o porta-malas e o banco traseiro do carro
 (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Dentro do porta-malas e do banco traseiro do veículo foram encontrados 75,450 quilos de maconha embalada e pronta para consumo. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois já possuem passagem pela polícia por receptação e tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos foram levados para a cadeia pública de Cabrobó e devem passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (5). O homem que entregou a droga e pagou pelo serviço não foi localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.