RADIO WEB JUAZEIRO : NOVO TREINADOR DO BAHIA ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

NOVO TREINADOR DO BAHIA ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Em estreia de Jorginho, Bahia tenta 'dar continuidade' contra o Atlético-GO
Logo em sua estreia, contudo, o treinador terá cinco importantes desfalques  -  Felipe Oliveira | EC Bahia | Divulgação

Mudar para permanecer o mesmo. É assim que o Bahia entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Atlético Goianiense, às 20 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe, afinal, terá a estreia do técnico Jorginho, contratado para o lugar de Guto Ferreira, que deixou o clube baiano para comandar o Internacional. Mas o novo treinador já antecipou que pretende mexer pouco na estrutura do time.

"O objetivo maior é dar continuidade ao trabalho que está sendo feito. Não seria inteligente da minha parte mudar alguma coisa. Os resultados foram bons, apesar das duas últimas derrotas", destacou Jorginho. "O objetivo é manter".

Logo em sua estreia, contudo, o treinador terá cinco importantes desfalques: o zagueiro Jackson, o lateral-direito Wellington Silva, o meia Régis e o atacante Hernane, lesionados, e o lateral-esquerdo Armero, convocado pela seleção da Colômbia.

Jorginho, por outro lado, poderá contar com os meias Vinicius e Gustavo Ferrareis, recém-contratados e já disponíveis para encarar o Atlético Goianiense. A expectativa, contudo, é de que eles iniciem no banco de reservas.