RADIO WEB JUAZEIRO : O DOCE DA MORTE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

O DOCE DA MORTE

Homem morre após comer doce de leite; polícia investiga possível envenenamento

Pedro Vilas Boas*

Celso passou mal após comer o doce   -  Reprodução | Facebook

Celso Alves dos Santos morreu depois de comer um doce de leite com a família na casa de uma amiga, no município de Saúde, norte da Bahia. A Polícia Civil investiga possível envenenamento sofrido pelo homem.

Em conversa ao Portal A TARDE, a delegada Ana Angélica contou que, em depoimento, a amiga da vítima, Dona Rosa, explicou que Celso, acompanhado da namorada Catarina Caetano de Barros e de seus dois filhos, se reuniram com ela em sua casa e experimentaram o doce. A mulher diz que alertou sobre o alimento estar velho, mas eles gostaram e comeram mesmo assim, levando, ainda, um pouco do doce para a casa. Pouco tempo depois, ela ficou sabendo, através de uma outra amiga, que a família tinha passado mal e o homem, morrido.

A delegada ainda vai ouvir outras testemunhas, incluindo a namorada de Celso, no final da tarde. Há suspeita de envenenamento.

O doce foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador para a realização de perícias. Já o corpo, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde também serão feitas análises para o possível envenenamento.

*sob a supervisão da editora-coordenadora Iloma Sales

ORTHO100

ORTHO100
.