RADIO WEB JUAZEIRO : O PÓ BRANCO

quarta-feira, 28 de junho de 2017

O PÓ BRANCO

Homem é preso injustamente após polícia confundir pó de construção com cocaína

Suspeito foi liberado na última semana, quando testes apontaram que a substância era legal
(Foto: Reprodução/ WFTV 9)

Um pedreiro norte-americano identificado como Karlos Cashe, foi preso injustamente após a polícia confundir o pó de construção que ele carregava no carro, com cocaína. O caso aconteceu em maio na cidade de Oviedo, nos Estados Unidos.

O carro em que Cashe estava foi parado por policiais por estar com os faróis dianteiros apagados e, ao revistarem o veículo, as autoridades acharam um pó suspeito.

Por Cashe já ter sido flagrado com drogas em 2015, a polícia, em uma rápida perícia, entendeu que tratava-se de uma substância ilícita. O homem então foi enviado para a Penitenciária do Condado de Seminole, onde esteve detido até a última semana, quando testes de laboratório apontaram que a substância realmente tratava-se de um pó de construção.

O pedreiro declarou ao portal Daily Mail que a polícia deveria abrir uma investigação do caso. “Eu tinha certeza que aquilo era pó de drywall porque eu sou um pedreiro, repeti isso várias vezes enquanto os policiais me prendiam”, disse. “Eu quero parar esse tipo de conduta policial. Não quero que isso aconteça com mais ninguém, nunca mais”, completou.

ORTHO100

ORTHO100
.