RADIO WEB JUAZEIRO : PERITO GEORGE SANGUINETTI TEM SEU ALDO CONFIRMADO PELA POLÍCIA FEDERAL

sábado, 24 de junho de 2017

PERITO GEORGE SANGUINETTI TEM SEU ALDO CONFIRMADO PELA POLÍCIA FEDERAL


Resultado de imagem para GEORGE SANGUINETTI

Polícia Federal conclui a perícia no áudio contendo a gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o Presidente Temer: jamais houve edição ou manuseio ilícito.

Há aproximadamente trinta dias, quando houve divulgação do áudio, atendendo à solicitação de jornalistas, amplifiquei a gravação e ouvi-a repetidas vezes. Com boa técnica, tornei ruídos de fundo audíveis, constatei a identificação vocal dos participantes da conversa e observei a coerência na forma, no curso e conteúdo dos diálogos. Maneirismos e prolixidade consistiam na tônica de um dos intérpretes (Joesley); comedimento, objetividade e respostas quase monossilábicas na do outro (Presidente Temer). Utilizando softwares técnico-forenses, obtive a análise do espectrograma, onde claramente verificava-se que não houve manuseio ilícito ou edição. E após, divulguei na imprensa a minha discordância em relação ao trabalho do contratado pela defesa para tentar invalidar o áudio, um professor da área.

Comportou-se o contratado como advogado de defesa, denegrindo o áudio e afirmando múltiplos defeitos, mas esquecendo-se de exibi-los e prová-los. Eu apresentei e publiquei o espectograma, provando a idoneidade do áudio. E o resultado oficial da Perícia realizada pela Polícia Federal, foi idêntico a este, que afirmei trinta dias antes.

Agora o Ministério Público Federal e o Supremo Tribunal Federal têm a constatação oficial de que a gravação é autêntica.


George Sanguinetti

ORTHO100

ORTHO100
.