RADIO WEB JUAZEIRO : PODE ISSO, ARNALDO?

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

quinta-feira, 1 de junho de 2017

PODE ISSO, ARNALDO?

De atestado, vereador dança forró e joga futebol, mas justifica-se: “Não foi arrancado a perna não, o problema foi rompimento no ligamento do joelho”

por Adriana Rodrigues 


O vereador suplente Júnior Gás (PR), nem esquentou a cadeira na Câmara de Vereadores de Petrolina e já terá que se afastar. Cícero Freire (PR), que se ausentou com a justificativa de que faria uma cirurgia no joelho, anunciou seu retorno à Casa Plínio Amorim nesta quinta-feira (01), no programa Nossa Voz.

Cícero Freire, foi envolvido em algumas polêmicas durante o tempo afastado, por ter sido visto um evento festivo da cidade, dançando forró, e em outro momento jogando futebol de fim de semana com amigos.

Quando indagado sobre o assunto o parlamentar alega que não fez a cirurgia porque seu plano de saúde precisa de seis meses de carência para cobrir os custos. “Os médicos em que passei dizem que é necessário fazer cirurgia, mas eu não quis fazer do meu bolso, porque a gente paga plano de saúde para quando a gente precisar a gente usufruir”, justificou.

Apesar do argumento, nenhum dos seus colegas de parlamento estava sabendo, nem mesmo seu substituto Júnior Gás, mas, o edil disse que foi feito o comunicado desde o dia 02 do mês de maio e que o presidente da Casa tem conhecimento a cerca do assunto, apesar de Osório Siqueira não ter informado, quando questionado na sessão da última terça-feira (30) sobre o assunto.

Freire aproveitou para desmentir mais uma vez as informações que correm nos bastidores de que ele teria se afastado para favorecer o seu suplente, ele foi sarcástico ao explicar o fato de mesmo com o rompimento de ligamento no joelho conseguir realizar algumas atividades. “Não foi arrancado a perna não, o problema foi o rompimento no ligamento do joelho”.

Cícero Freire confirmou que não recebeu salário esse mês da Câmara, que receberia pelo INSS mas por conta de um problema ficou sem a remuneração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.