PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

.

.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SILVIO SANTOS SE AFASTA DO SBT POR MOTIVO DE DOENÇA

O apresentador Silvio Santos está afastado do SBT por recomendação médica.

Silvio Santos está afastado da TV por problemas de saúde (Foto: internet)

Silvio Santos é, sem dúvida alguma, um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira. Ele comanda o programa Silvio Santos, que vai ao ar nos domingos, já há mais de 50 anos. Sempre inovador e visionário, o apresentador conquistou centenas de milhares de fãs fiéis. O dono do "Baú da Felicidade" é um empresário bem sucedido e muito respeitado, inclusive no cenário internacional.

É quase impossível encontrar alguém que nunca deu aquela espiadinha em um dos programas que Silvio Santos apresentou e ainda apresenta no #SBT. São muitos os programas que foram sucesso absoluto tendo o apresentador no comando das atrações, entre eles podemos citar: "Domingo no Parque", "Programa de Calouros", "Topa tudo por Dinheiro", "Porta da Esperança", "Jogo do Milhão", etc.

Por ser uma pessoa muito querida tanto pelos seus fãs quanto pela classe empresarial e artística, toda notícia a respeito dele repercute muito. Há poucas semanas ele não se sentiu bem durante as gravações de seu programa [VIDEO]e precisou de atendimento médico deixando toda a equipe bastante apreensiva. Felizmente, Silvio teve uma crise de labirintite e logo depois de ser medicado, lá estava ele comandando seu programa com a mesma energia e carisma de sempre.

Mas porque Silvio foi afastado do SBT? De acordo com o portal de notícias online TV Foco, nos últimos dias, o apresentador voltou a se afastar das gravações, deixando a todos preocupados. Segundo as apurações do site, Silvio Santos não estaria bem de saúde.
Saúde de Silvio Santos preocupa

Os funcionários do SBT, que estão acostumados a ver Silvio Santos constantemente nos bastidores da emissora, estranharam o sumiço do "patrão" como é carinhosamente chamado.

Na verdade, o apresentador está de repouso em casa, seguindo orientações médicas. Desde a última sexta-feira (26), ele não esteve mais nos estúdios da emissora. Silvio se atrasou para as gravações na sexta-feira, e ao chegar no SBT ele não conseguiu comandar a atração que foi cancelada em cima da hora. Como esse tipo de atitude não é do estilo do "homem do baú", todos ficaram muito preocupados com o estado de saúde de Silvio.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o apresentador contraiu uma forte gripe que o está impossibilitando de comparecer ao trabalho. Silvio está medicado e em repouso em casa, para que possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há uma data prevista para o retorno de Silvio Santos à TV, contudo, os funcionários estão sempre a postos, porque segundo eles, o "patrão" chega de surpresa


Blastingnews