RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - JOGADOR PETROS CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

quinta-feira, 29 de junho de 2017

VEJA O VÍDEO - JOGADOR PETROS CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA

No 'melhor momento', Petros deixa Corinthians para trás e explica escolha pelo São Paulo


ESPN.com.br

Em apresentação, Petros se diz agradecido ao Corinthians e fala em fazer história 'muio bonita' no São Paulo

Com a camisa 6 nas costas, o meia Petros foi apresentado na manhã desta quinta-feira como novo jogador do São Paulo. Contratado junto ao Betis por quatro anos, ele chega como referência para o meio-campo tricolor.

"Chego como um tricolor que vai ajudar muito com determinação, com foco. Chego com responsabilidade muito grande, mas também chego no melhor momento da minha carreira profissional. Isso me dá suporte para fazer meu melhor. Serei um cara que vai dar a vida por esse projeto", afirmou.

Petros se destacou no Corinthians antes de ir para a Espanha e agradeceu o ex-clube, que agora está no passado.

"Essa questão é simples. Sou grato ao Corinthians, foi quem me lançou, isso não vou apagar. Ponto final. Fiz tudo que tinha que fazer lá. Hoje sou mais um tricolor, chego com responsabilidade grande e vou construir minha história, que certamente será muito bonita", disse.

Ele também explicou como decidiu defender as cores do time do Morumbi.

"Sou um cara que aceito desafios. A decisão foi completamente minha. Gostei do projeto do São Paulo. Agradeço ao Betis, mas queria um novo desafio. Estou confiante de que vamos conseguir dar um salto muito grande. Existiram outras propostas importantes, mas tomei a decisão com o meu coração. Não tenho medo de mudar. Estou feliz, minha família está feliz. Não vejo a hora de ajudar", garantiu.

"Quando falo do melhor momento, digo por mim, sou um cara exigente. Há quatro anos venho numa crescente. Estava estabilizado na Espanha, com a vida formada e pensei que depois de jogar quatro anos la, sou uma pessoa mais madura, melhor como ser humano. Tenho qualidade, técnica, posso ajudar. São Paulo é um clube mega campeão, o campeonato acabou de começar", analisou Petros.

ORTHO100

ORTHO100
.