RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - MAIS UM BANDIDO SERÁ LIBERADO POR SER MENOR DE IDADE

terça-feira, 13 de junho de 2017

VEJA O VÍDEO - MAIS UM BANDIDO SERÁ LIBERADO POR SER MENOR DE IDADE

Apreendido suspeito de roubar empresária que enfrentou ladrões para tirar filho do carro

Caso ocorreu na noite do dia 31 de maio e toda ação foi gravada pelo circuito interno de uma sorveteria da cidade. Vítima reconheceu adolescente apreendido.

Por G1 Campinas e Região
Polícia apreende suspeito de caso em que mãe enfrentou assaltantes em Sumaré; relembre

A Polícia Civil de Campinas (SP) apreendeu nesta terça-feira (13), em Sumaré (SP), um dos suspeitos de participar do roubo do veículo de uma empresária no dia 31 de maio. Ela chegou a enfrentar os assaltantes para retirar o filho dela do carro. A reação da mãe foi gravada pelo circuito interno de uma sorveteria, onde a vítima estava minutos antes da ação criminosa.


O suspeito, que é adolescente, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, onde foi reconhecido pela vítima.

“As investigações agora prosseguem para identificar o segundo autor desse roubo”, disse o delegado da DIG José Carlos Fernandes. A Vara da Infância e Juventude definirá se o jovem será encaminhado para internação ou será liberado.

O caso

Uma mulher enfrentou dois assaltantes para retirar o filho do carro, que foi levado pela dupla na noite de quarta-feira (31), em Sumaré (SP). A abordagem ocorreu em uma sorveteria da cidade e toda a ação foi gravada pelo circuito interno de segurança.

Imagens do circuito interno mostram que ela lutou com os agressores porque o filho dela estava dentro do carro. Antes de levarem o veículo, os agressores deixam a criança na rua e a mãe conseguiu resgatá-lo.

Luta

No vídeo, é possível ver que os dois assaltantes abordaram a mulher no momento em que ela seguia para o carro. Um deles está armado, e a vítima tenta sair da ação dos agressores, mas ele coloca a arma no rosto da mulher. Mesmo assim, ela continua lutando com eles.

Em seguida, um dos suspeitos entra no carro pela porta dianteira. A mãe pede a criança, mas ela só é deixada no chão antes de eles saírem com o carro.
Empresária de Sumaré enfrenta assaltantes para tirar filho de carro (Foto: Reprodução EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.