RADIO WEB JUAZEIRO : AOS 86 ANOS, JOÃO GILBERTO ESTÁ FALIDO E DUAS MULHERES DISPUTAM SEU PATRIMÔNIO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

AOS 86 ANOS, JOÃO GILBERTO ESTÁ FALIDO E DUAS MULHERES DISPUTAM SEU PATRIMÔNIO

João com a filha, Bebel Gilberto

João Gilberto está com 86 anos e, segundo seu filho, Marcelo Gilberto, tem períodos de lucidez, mas fica facilmente confuso, especialmente se fica estressado. O pior é que, de acordo com reportagem da "Folha de S.Paulo", ele assinou um empréstimo de R$ 10 milhões com o banco Opportunity, em abril de 2013 e o banco ficou com 60% dos seus direitos autorias como garantia. 

Na assinatura do empréstimo, o músico recebeu metade do valor e ainda não recebeu a segunda parte. O filho de João Gilberto culpa a última esposa do cantor, Cláudia Faissol, que cuida dos interesses pessoais e da carreira do músico e é mãe da caçula de João, que tem 12 anos,

“O Problema é que o empréstimo não tem uma taxa de juros muito boa e, acima disso, distribuiu 60% de seus direitos. Ninguém consciente desses termos assinaria tal coisa. Ele poderia ter obtido um empréstimo padrão, em melhores condições. Foi aconselhado por Cláudia a fazer o acordo”, disse ele ao site do Uol.

O filho de João Gilberto responsabiliza Claudia pela quase falência do músico, que com quase 60 anos de carreira não mora em apartamento próprio. A outra mulher na vida de JG é a moçambicana Maria do Céu Harris, 53, sua namorada por cerca de 20 anos. Eles ficaram juntos até ele se envolver com Cláudia.

Recentemente, Maria do Céu se mudou para a casa do músico, no Leblon, zona sul do Rio, depois de ter sido despejada do apartamento onde vivia, no mesmo bairro, cujo contrato estava no nome de João. As duas disputam o título de esposa. Quando ela chegou, ele que não aceita coabitar com ninguém, desapareceu preocupando o filho, mas depois voltou para casa.

Segundo Marcelo, João nunca quis se casar com nenhuma das duas, que na visão dele, “disputam” esse título. O músico foi casado com Astrud Gilberto, mãe de Marcelo, e com Miúcha, mãe da outra filha de João, a também cantora Bebel Gilberto.

Fonte: Bahia Econômica (Armando Avena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.