RADIO WEB JUAZEIRO : CANTOR SOFRE ATAQUE RACISTA

segunda-feira, 24 de julho de 2017

CANTOR SOFRE ATAQUE RACISTA

Seu Jorge relata pedido de desculpas de jovem que fez ataques racistas durante transmissão no Instagram

Segundo o cantor, o rapaz vai enviar um vídeo reconhecendo que atitude foi um erro. Ele ainda pediu para que internautas cessem as mensagens enviadas para o rapaz, pois 'ele não aguenta mais ser humilhado'.

Por G1
Seu Jorge toca no Primavera Sound em Barcelona no sábado (3) 
(Foto: Red Bull Content Pool via Reuters)

Neste domingo (23), Seu Jorge usou seu Instagram para revelar um ataque racista que sofreu durante uma transmissão ao vivo na rede social. O cantor fez dois posts mostrando as frases enviadas por um rapaz e ainda pediu dicas dos seguidores sobre o que fazer a respeito.

Horas depois, Seu Jorge deletou as publicações, mas explicou em alguns vídeos no Instagram que recebeu diversas mensagens do garoto. Entre elas, muitos pedidos de desculpas.

“Acabei de receber várias mensagens do menino que me ofendeu quando eu estava ao vivo aqui no Instagram. Uma delas foi pedindo desculpa -- muitas delas --, dizendo que não é racista, que errou, que foi força da emoção. Justificou a atitude dele com problemas que teve no passado com uma pessoa negra, e aí perdeu o controle. Conversamos, ele se mostra arrependido e ficou de publicar um vídeo pedindo desculpas a mim e a toda comunidade negra”, afirmou Seu Jorge.

O cantor ainda agradeceu o apoio dos internautas. “Venho dizer que sem o apoio de vocês e as manifestação das pessoas aqui, talvez ele não tivesse essa atitude de reconhecer o erro. Conseguimos converter uma pessoa que se mostrava racista em uma pessoa arrependida e interessada em desenvolver um sentimento e uma percepção diferente sobre as pessoas que ele não conhece. Que a gente consiga exterminar o racismo, o preconceito, a intolerância da cabeça das crianças, dos jovens.”

Seu Jorge contou que o rapaz ficou de enviar um vídeo com o pedido de desculpas. “Assim que ele fizer eu vou postar”.

O cantor finalizou a série de vídeos com um pedido. “Quero pedir para que cessem as mensagens na página dele, porque segundo ele, ele não aguenta mais ser humilhado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.