RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA - DR. GEORGE SANGUINETTI, UM DOS MAIS COMPETENTES PERITOS DO BRASIL MAIS UMA VEZ SE DISPÕE A AJUDAR ELUCIDAR O CRIME

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CASO BEATRIZ MOTA - DR. GEORGE SANGUINETTI, UM DOS MAIS COMPETENTES PERITOS DO BRASIL MAIS UMA VEZ SE DISPÕE A AJUDAR ELUCIDAR O CRIME

Réquiem por Beatriz. Um ano e sete meses de impunidade

Resultado de imagem para GEORGE SANGUINETTI

Com muito respeito e expectativa quanto ao esclarecimento, do motivo e dos autores, deste crime hediondo, ainda carente de uma linha objetiva de investigação, volto a procurar respostas de quem tem obrigação de dar, exatamente a Polícia Civil de Petrolina e a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco(Defesa Social.) 

A Polícia de Petrolina através de repetidos Delegados, todos bem intencionados, mas que não lograram êxitos. Suas investigações, se assim podemos chamar, levou a mais contratempos que a respostas. E ao Gestor da Polícia Civil de Pernambuco, em Recife, há alguns meses, festivamente declarou que esclareceu o caso, que sabia quem foi o assassino; mostrou uma imagem de vídeo, de um personagem frente ao Colégio, que seria responsável pela morte da menor. Puro e lamentável achismo, sem nexo de causalidade, sem fundamentação técnica.

Mais uma vez, solicito publicamente acesso aos laudos, a parte técnica. A minha experiência,poderia contribuir para o esclarecimento.Do modo que vai, mais um crime insolúvel, mais impunidade. Com acesso a parte técnica, chego a Petrolina e certamente vou buscar o que não foi encontrado. Se sabia o que procurar? Havia desejo de encontrar?


Dr. George Sanguinetti

ORTHO100

ORTHO100
.