RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA - DR. GEORGE SANGUINETTI FALA SOBRE O CASO BEATRIZ MOTA

domingo, 23 de julho de 2017

CASO BEATRIZ MOTA - DR. GEORGE SANGUINETTI FALA SOBRE O CASO BEATRIZ MOTA

Domine, exaudi orationem meam. Et clamor meus ad te veniat. O não esclarecimento do homicídio da criança Beatriz, em Petrolina.
Resultado de imagem para george sanguinetti

Resultado de imagem para beatriz mota morta

Examino, mais uma vez, a constatação fotográfica do local onde o corpo foi encontrado. A menor Beatriz deitada ao chão, onde, são visíveis, sob o corpo e laterais, manchas de sangue nas vestes, em partes do corpo e no piso. Há manchas de sangue por projeção; os salpicos devido aos múltiplos golpes que foram desferidos, são facilmente perceptíveis em várias localizações. Acredito que os peritos de local se basearam na localização, para demonstrar uma dinâmica de evento, até hoje não divulgada.
Tanto os vestígios de sangue visíveis no local,no piso, nas paredes e nas vestes da vítima, como também sua caracterização morfológica permitem acreditar (ao contrário do que os responsáveis pela investigação divulgaram) que o local da execução foi onde o corpo foi encontrado.

Os múltiplos golpes violentos, instantâneos e desordenados, afastam a possibilidade de que o homicídio seja produto de um ritual de magia negra. Afirmo que o cadáver é o resultado de uma vingança ou insanidade. E quanto às respostas da Polícia Civil? Continuam examinando a cena, revisando os procedimentos da investigação ou o caso foi arquivado extraoficialmente como insolúvel? Lembro-me que há alguns meses atrás, em Recife (Pernambuco), durante uma entrevista coletiva, o gestor da Polícia Civil declarou que o caso havia sido esclarecido, baseando-se apenas numa imagem externa, não possuindo nem ao menos a identidade do suspeito e nenhum nexo de causalidade com a cena da morte. Tenho esperanças de que o caso não será esquecido.


George Sanguinetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.