RADIO WEB JUAZEIRO : CLÁSSICO MELANCÓLICO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CLÁSSICO MELANCÓLICO

Com estádio vazio, jogadores de Vasco e Santos lamentam: ‘Futebol fica sem graça’
Duelo teve portões fechados 
Foto: Márcio Alves / Agência O Globo
Extra


O silêncio e a melancolia de um estádio vazio, sem a animação e alegria da arquibancada, mexeram negativamente com os jogadores de Vasco e Santos, neste domingo, no Estádio Nílton Santos. O Cruz-Maltino, que cumpriu punição de atuar com os portões fechados pela confusão causada por seus torcedores no clássico com o Flamengo, ficou no 0 a 0 diante do Santos em duelo de dar sono. Pouca emoção e muito a ser lamentado para todos.

— O Vasco é muito maior que aquilo (a confusão no jogo contra o Flamengo). A torcida faz falta para a gente. A torcida do Vasco não é aquilo que se viu. Esperamos poder contar com ela no futuro — disse o volante Jean.

Os santistas também estranharam o ambiente que não combina com o futebol. O goleiro do time paulista, João Paulo, foi sincero a falar sobre a situação:

— Infelizmente, futebol sem torcida é meio sem graça. Preferia que tivesse torcida. Mas, independentemente disso, conseguimos fazer um bom trabalho.

Sobre a atuação do Vasco durante os 90 minutos, os jogadores conseguiram ver pontos positivos no empate sem gols.

— Da forma como a gente atuou, conseguindo dominar o jogo, teríamos vencido se estivéssemos com a torcida. Do jeito que ela é quando joga do nosso lado, teríamos conquistado a vitória — avaliou o lateral-esquerdo Ramon, sem esquecer da ausência do maior patrimônio de um clube de futebol.

O resultado levou o Vasco aos 20 pontos, na oitava posição. Na próxima rodada, a 15ª do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino vai enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi. Breno e Wellington, suspensos, não jogam.

ORTHO100

ORTHO100
.