RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO DA CDL DE PETROLINA

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

segunda-feira, 3 de julho de 2017

INFORMATIVO DA CDL DE PETROLINA

PRIMEIRA PALESTRA DO VAREJO EM AÇÃO 2017 ACONTECE DIA 11 DE JULHO EM PETROLINA


O Seminário “Varejo em Ação 2017 - Petrolina” acontece no próximo dia 11 de julho, das 19 às 22hs, no auditório do SENAC, em Petrolina. O evento é promovido pelo Sebrae, numa importante parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina, SENAC e o Sindilojas. O evento é voltado para empresários, gerentes, colaboradores, estudantes e convidados, que terão a oportunidade de assistir a palestra do conferencista e consultor Gonçalo Pontes Júnior. Nesta edição o tema será: “O Atendimento que multiplica as Vendas”, e o investimento é de R$ 50,00.

De acordo com o diretor executivo da CDL Petrolina, Valdivo Carvalho, o objetivo da palestra é proporcionar aos lojistas capacitações com temáticas de relevância para ajudar e melhorar a gestão empresarial e alavancar as vendas.

“Buscamos oferecer ao lojista, soluções para que ele enfrente as dificuldades do mercado, sempre pensando no sucesso de sua empresa. Está atualizado com novas orientações, o diferencia em um cenário de conjuntura adversa, pois enfrenta com diferencial de competitividade. O conhecimento é a chave do sucesso”, garante Valdivo.

O palestrante Gonçalo Pontes Júnior é Empresário, graduado em Economia e Direito, atua no mercado há 17 anos, já proferindo mais de 1.500 palestras, tendo sido assistido por mais de 500 mil pessoas em diversas organizações públicas e privadas do país. Eleito como um dos 25 melhores palestrantes do país nas áreas motivacionais e liderança.

O Seminário: acontecerá no dia 11 de julho, das 19 às 22hs no auditório do Senac, rua Projetada, nº 650 – bairro Maria Auxiliadora. As inscrições serão realizadas na CDL Petrolina, e no Sebrae.

Maiores informações: CDL Petrolina (87) 3862-1322, Sebrae Petrolina: (87) 2101.8708.


Comunicação CDL Petrolina 
Itamara Costa - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.