RADIO WEB JUAZEIRO : INICIATIVA PIONEIRA VISA CAPACITAR LIDERANÇAS JOVENS NO ESTADO

sexta-feira, 14 de julho de 2017

INICIATIVA PIONEIRA VISA CAPACITAR LIDERANÇAS JOVENS NO ESTADO

Resultado de imagem para UNIJR-BA

Sempre preocupada com a formação de jovens e focada em um trabalho de conscientização sobre empreendedorismo e o movimento empresa júnior, a Federação Baiana de Empresas Juniores, (UNIJr-BA), vai promover, no dia 15 de julho, a partir das 9h, cinco reuniões presenciais, em diferentes cidades baianas, ao mesmo tempo. O objetivo da ação é atingir o maior número possível de empresários juniores, além de divulgar e colocar em prática o Programa Líderes.

No mesmo dia, será realizada a capacitação de lideranças jovens da Bahia, a fim de gerar estímulos no ecossistema empreendedor do estado. Haverá ainda conteúdos específicos, buscando atender às demandas de cada região. Entre as cidades participantes estão Juazeiro, Feira de Santana, Salvador, Ilhéus e Cruz das Almas. “Esta é uma ótima iniciativa, que além de ser pioneira neste modelo, é ideal para quem deseja se aperfeiçoar e debater temas, como gestão de novos negócios e oportunidades em áreas promissoras”, afirmaAlanna Marzola, presidente da UNIJr-BA.

Confira abaixo os locais das reuniões presenciais:

Juazeiro: UNIVASF, Campus Juazeiro, Bloco de salas de aula, Sala NT 29.

Feira de Santana: UEFS, Anfiteatro do Módulo 2.

Salvador: Ufba, Auditório do PAF 3, Ondina.

Ilhéus: UESC, Auditório Jorge Amado, e Auditório do curso de Direito, respectivamente.

Cruz das Almas: UFRB, Auditório da PPGCI.

Sobre a UNIJr-BA

Na Bahia, o Movimento Empresa Júnior é representado pela UNIJr-BA. Atualmente, cerca de mil universitários baianos passam por essa experiência e são impactados pelo propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo. O crescimento da iniciativa é notório: são 311 empresas juniores espalhadas pelo país, com a participação de mais de 11 mil universitários. Na Bahia, são 40 empresas juniores filiadas à UNIJr-BA.

ASCOM

ORTHO100

ORTHO100
.