RADIO WEB JUAZEIRO : NOTÍCIAS DE CURAÇÁ

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

sexta-feira, 28 de julho de 2017

NOTÍCIAS DE CURAÇÁ




Realizada pela Associação dos Agropecuaristas da Fazenda Melancia - AAMA e Prefeitura Municipal de Curaçá, a Expo Curaçá – 1º Festival do Bode e do Carneiro, organizada pela ADAC, foi considerada um grande sucesso pelos participantes. O evento aconteceu no período de 21 a 23 de julho, na Fazenda Melancia, em Curaçá – BA e reuniu produtores rurais de diversas cidades do Vale do São Francisco, além de milhares de visitantes que tiveram a oportunidade de participarem da Feira de Caprinos e Ovinos, da Feira da Agricultura Familiar e das atividades culturais, artísticas e esportivas.

O Festival contou com a participação de 35 expositores e movimentou negócios da ordem de, aproximadamente, R$ 150 mil nos três dias de atividades, quando houve negócios nos setores de caprinos e ovinos, alimentação, artesanatos e de lazer. O Prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, avaliou o Festival como um sucesso de público e de negócios, evento que deve continuar contando com o incentivo da prefeitura. Já o Presidente da AAMA, José Carlos Santana, afirmou que além da exposição de animais de raça, que visa o melhoramento genético dos rebanhos, a Feira de Caprinos e Ovinos também mostrou a força econômica e cultural dos animais “Pé Duro”. 

A Expo Curaçá – 1º Festival do Bode e do Carneiro contou com o patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil – BNB e apoio do SEBRAE, Cesol, IRPAA, STR Curaçá, ADAB, SESI Norte, Policia Militar da Bahia, Câmara de Vereadores de Curaçá, Prefeitura Municipal de Juazeiro, Cataventos Mandacarú, Cerâmica São Benedito, Big Bode, Macroagro, Agro 10, Mercadinho Andrade, Corujinha e Armando Construções. 


Por:José Carlos Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.