RADIO WEB JUAZEIRO : POLÍCIA CHEGA NA HORA E PEGA BANDIDOS COM A MÃO NA MASSA

terça-feira, 4 de julho de 2017

POLÍCIA CHEGA NA HORA E PEGA BANDIDOS COM A MÃO NA MASSA

PM mata criminoso e prende outros dois após assalto a padaria na Zona Oeste de SP

Informações são da própria corporação. Trio havia feito ao menos 12 vítimas no local, diz proprietário.

Por Will Soares, G1 SP, São Paulo
Padaria do Butantã foi alvo de criminosos na manhã da segunda-feira (Foto: Reprodução/Google)

Um criminoso foi morto e outros dois foram detidos após um assalto a uma padaria do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3), segundo a Polícia Militar. Eles haviam feito ao menos 12 vítimas no local.

Ainda de acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 6h30, na Avenida General Asdrúbal da Cunha, região próxima à Rodovia Raposo Tavares. O trio havia acabado de roubar o estabelecimento quando foi surpreendido pela chegada dos PMs.

Segundo o proprietário, o comércio estava aberto havia pouco tempo quando os bandidos entraram e anunciaram o assalto, mas, apesar do horário, 11 clientes já estavam no local. Todos eles foram abordados e obrigado a entregar seus pertences.

O dono da padaria conta que os assaltantes “estavam muito agressivos” e chegaram a agredi-lo com uma coronhada. A pancada lhe rendeu um ponto na cabeça. Além de celulares e outros objetos pessoais da clientela, eles levaram o dinheiro do caixa.

Os criminosos deixavam o estabelecimento quando uma equipe da PM apareceu. “Não sei se por coincidência ou se foi alguém que estava do lado de fora que viu alguma coisa e chamou, porque eles já tinham tomado o celular de todo mundo lá dentro”, relembra o proprietário.

Os policiais deram voz de prisão aos assaltantes, mas eles não se renderam. Dois tentaram fugir a pé e foram capturados em ruas nos arredores. O outro, que estava armado, entrou em confronto com os PMs, conforme informou a polícia, e foi atingido na troca de tiros.

O bandido baleado até foi atendido por uma equipe de resgate, mas morreu ainda no local. Os dois comparsas foram levados ao 75º Distrito Policial, no Jardim Arpoador, onde o caso foi registrado. Um deles já tinha passagem pela polícia por roubo à mão armada, segundo a Polícia Civil.

O proprietário do estabelecimento conta que conseguiu recuperar o dinheiro e os pertences levados pelos criminosos e que não foi a primeira vez que o local foi alvo de criminosos. "Mas graças as Deus fazia muitos anos que não acontecia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.