RADIO WEB JUAZEIRO : PRESIDENTE DA REPÚBLICA VISTARÁ O NORDESTE

terça-feira, 18 de julho de 2017

PRESIDENTE DA REPÚBLICA VISTARÁ O NORDESTE

Temer marca viagem ao Nordeste para apaziguar PSDB
Resultado de imagem para TEMER

 BNews

Apesar da pressão do chamado Centrão para ocupar ministérios do PSDB, o presidente Michel Temer decidiu "afagar" os tucanos e confirmou presença no lançamento do programa Cartão Reforma ao lado do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), em Caruaru (PE). De acordo o Estadão, a viagem de Temer é vista como um "simbolismo" para mostrar a boa relação com a legenda, embora a sigla tenha divergências internas.

O gesto do Planalto tem por objetivo pacificar a relação com o PSDB e garantir os votos que ainda têm do partido, mesmo com as dissidências, para barrar no plenário a denúncia de corrupção passiva contra Temer.

Ainda segundo o Estadão, em caráter reservado, um membro da Executiva do PSDB contou que Temer já procurou os quatro ministros da sigla e garantiu que eles não perderão seus cargos. Segundo essa mesma fonte ouvida pela reportagem, Temer pediu, porém, engajamento no movimento para "virar" votos na bancada.

O Planalto está otimista em relação aos tucanos dos ministérios, que dizem acreditar que poderão conseguir mais votos contrários ao prosseguimento da denúncia do que está sendo anunciado.

ORTHO100

ORTHO100
.