RADIO WEB JUAZEIRO : SARGENTO BANDIDO É PRESO EM SENHOR DO BONFIM

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SARGENTO BANDIDO É PRESO EM SENHOR DO BONFIM

PM é preso suspeito de liderar quadrilha que roubava feirantes na Bahia
Resultado de imagem para FEIRA DE SENHOR DO BONFIM-BA

Sargento foi preso nesta quarta-feira (12), na cidade de Senhor do Bonfim.

Por G1 BA

Um sargento da Polícia Militar foi preso na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, suspeito de chefiar uma quadrilha que roubava feirantes que circulavam pela BA-131, estrada que liga o município a Campo Formoso, cidade onde ele trabalhava e que fica 23 km do local dos crimes. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A secretaria não detalhou como o PM agia, mas informou que ele ficava com o lucro dos comerciantes. De acordo com a SSP, o sargento Edwilson Carvalho de Sena, conhecido como Wisinho, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão expedido pela Justiça por roubo qualificado.

O policial é lotado na 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Campo Formoso) e também será investigado pela Corregedoria da PM e ficará no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, à disposição da Justiça.

A prisão dele foi feita por policiais da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga (Cipe) e da 54ª CIPM.

ORTHO100

ORTHO100
.