RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO - CÃO MORDE HOMEM ALGEMADO

10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O PREFEITO DE JUAZEIRO?

sexta-feira, 14 de julho de 2017

VEJA O VÍDEO - CÃO MORDE HOMEM ALGEMADO

Policiais perdem controle de cão, que morde suspeito algemado no chão

Cão policial morde homem algemado no chão
 Foto: Reprodução Facebook


Um vídeo filmado na última segunda-feira, em San Diego, nos Estados Unidos, mostra o momento em que um cão policial perde o controle e começa a morder o braço de um homem algemado deitado no chão. Três agentes participavam da ação e não conseguiram controlar o cachorro. O vídeo está causando revolta nas redes sociais por conta da violência do ataque ao suspeito.

As imagens publicadas numa rede social por um homem que passava pelo local no momento da ação policial mostram o suspeito sendo atacado pelo cão antes de ser algemado. Em outro vídeo, ele aparece deitado, já com as algemas, sendo mordido pelo cão.

Outros dois policiais aparecem para segurar as pernas do homem enquanto o policial que segurava o cachorro levou cerca de 30 segundos para conseguir que ele soltasse o braço do suspeito. É possível ouvir os gritos de dor do homem e ele repetindo várias vezes que estava desconfortável.


De acordo com o jornal local "The San Diego Union Tribune", a polícia disse que os agentes e o cachorro agiram de acordo com a política do departamento. A equipe foi enviada ao local depois de várias pessoas ligarem para reportar um homem se comportando de forma errática.

"Apesar desses vídeos serem violentos para quem assiste, é preciso ter em mente que os cachorros são extremamente eficazes em situações para reduzir conflito e impedir níveis elevados de força policial para prender pessoas", disse o agente Scott Wahl, da polícia de San Diego.

Segundo Wahl, testemunhas disseram que o homem estava correndo entre os carros, tentando derrubar sinais de trânsito e ameaçando pedestres. Ele é acusado de agredir um motorista de táxi e tentar roubar uma moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.