RADIO WEB JUAZEIRO : VIÚVA DE DOMINGOS MONTAGNER DESABAFA SOBRE CAMILA PITANGA E SUPOSTA TRAIÇÃO

PARA VOTAR NA RADIO, CLIQUE AQUI

segunda-feira, 10 de julho de 2017

VIÚVA DE DOMINGOS MONTAGNER DESABAFA SOBRE CAMILA PITANGA E SUPOSTA TRAIÇÃO

 
 Imagem: Reprodução/TV Globo e Acervo Pessoal

Domingos Montagner, ator da TV Globo que faleceu após as gravações da novela “Velho Chico”, ainda é assunto na imprensa especializada em celebridades e artistas. Isso porque até o momento, familiares do artista, como a mulher com quem ele era casado, Luciana Lima, comentam detalhes de sua vida particular.

A viúva decidiu falar pela primeira vez sobre como era Domingos na vida real e conversou com Marie Claire, revista voltada para o público feminino. Na edição, foi feita uma pergunta que tem causado confusão entre o par romântico da novela que acabou: Domingos Montagner e Camila Pitanga eram amantes? 

A verdade sobre suposto relacionamento às escondidas

Luciana disse que isso nunca aconteceu e que esta informação não procede. Na entrevista, ela falou também sobre o amor que tinham juntos e elogiou o profissionalismo de Montagner durante tos trabalhos em que teve oportunidade de interpretar na TV, no teatro e cinema. Além disso, Luciana Lima, viúva de Domingos, esclareceu que Camila Pitanga foi uma pessoa maravilhosa para ela, trocando sempre mensagens carinhosas pela internet. 

O dia da tragédia

No dia da morte do marido, ela estava trabalhando e os filhos na escola quando recebeu uma ligação do empresário do ator que contou da tragédia. Muito abalada, pediu que alguém buscasse os filhos na escola e ficaram distante dos flashes da imprensa até que tudo estivesse resolvido.

ORTHO100

ORTHO100
.