RADIO WEB JUAZEIRO : ADOLESCENTE DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO DENTRO DA SALA DE AULA

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ADOLESCENTE DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO DENTRO DA SALA DE AULA

Suicídio de jovem em sala de aula causa comoção na Argentina
Resultado de imagem para ARMA
Imagem ilustrativa

Antes da morte, jovem deixou bilhete de despedida para os colegas

VN

A morte de uma adolescente de 15 anos, na última segunda-feira (7), que efetuou um disparo contra si dentro de uma sala de aula, assustou toda a Argentina, ligando o sinal de alerta em torno da silenciosa violência escolar. 

Antes de cometer o suicídio, a jovem deixou um bilhete de despedida, onde demonstra tom agressivo direcionados aos colegas de classe: “Tchau, merdas. Deixo um jogo na mochila, quem encontrar pode ficar”, diz o comunicado.

De acordo com a polícia local, o disparo foi efetuado por um revólver calibre 38, que estava na sua mochila, disparando contra si no momento em que o alarme do celular tocou como lembrete. Entre as hipóteses levantadas estão o assédio escolar ou a participação em algum tipo de jogo virtual que estimulasse a prática.

“Na quinta-feira vou me suicidar na escola e vou transmitir ao vivo. Vou roubar o revólver do meu papai antes de sair para o colégio e quero dispará-lo na primeira hora. Tenho cinco balas. Se nesse momento conseguir matar três ou quatro companheiros, ótimo, mas a minha missão principal é o suicídio”, dizia outra mensagem, em rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.