RADIO WEB JUAZEIRO : ANITTA É FLAGRADA USANDO PLAYBACK

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ANITTA É FLAGRADA USANDO PLAYBACK

Anitta se distrai e internautas apontam uso de playback em show em Salvador


Por Redação BNews | Fotos: Reprodução

O último sábado (5), Salvador foi movimentada pelo encontro de Anitta e Claudia Leitte, para o show de aniversário da boate San Sebastian, no Wet'n Wild. Mas, após o evento, Anitta passou a ser alvo de algumas críticas na web, onde internautas acusaram a cantora de utilizar playback durante sua apresentação na capital baiana.

Um vídeo publicado pelo portal Uol, mostra que durante a performance do hit 'Paradinha', a cantora se distrai e tira o microfone da boca algumas vezes. No entanto, a música continua sendo executada com sua voz. 

Segundo a publicação, provavelmente, Anitta tenha utilizado uma base pré-gravada – recurso bastante conhecido por artistas internacionais e exaustivamente utilizado por cantoras como Britney Spears e Beyonce. A base traz a música completa com a voz do artista um pouco mais baixa do que a do que a do microfone ligado e, caso ele pare de cantar ao vivo, ainda é possível escutar a voz gravada um pouco mais baixa.

Mas, não houve perdão na internet. Através do Twitter, internautas criticaram a cantora por causa da utilização do recurso. Porém, houve também quem defendesse Anitta fielmente e até concordou com o uso devido à quantidade de shows no mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

ORTHO100

ORTHO100
.